Abrir Player em Nova Janela
Clique para Ouvir

No Banner to display

No Banner to display

Marta Rodrigues reúne representantes de mais de 70 bairros em plenária no Subúrbio Ferroviário

 Marta Rodrigues reúne representantes de mais de 70 bairros em plenária no Subúrbio Ferroviário

Foto: Divulgação

#Compartilhe

A vereadora Marta Rodrigues (PT) reuniu, no último sábado (28), militantes, lideranças comunitárias, movimentos sociais e representantes de mais de 70 bairros de Salvador em uma plenária realizada no antigo Clube Flamenguinho, em Periperi. Pela dimensão da mobilização, o encontro ultrapassou o formato tradicional de prestação de contas do mandato e marcou o fortalecimento do diálogo com a militância e dos debates que irão contribuir com a construção do Programa de Governo Participativo (PGP) na capital.

A atividade lotou o espaço e reuniu participantes de diferentes regiões da cidade. Além da apresentação das ações do mandato, o encontro promoveu debates sobre os desafios de Salvador e a participação popular na construção de políticas públicas. Para a presidenta municipal do PT, Ana Carolina, a plenária demonstrou a força da organização partidária e a confiança construída por Marta ao longo dos anos.

“Uma plenária desse porte revela disposição para o debate, para a organização e para a construção de caminhos para Salvador. Quando a militância comparece, participa e se envolve, ela envia uma mensagem muito nítida de que está pronta para contribuir com os desafios da cidade e para o partido.Mais do que uma prestação de contas, foi um encontro de reafirmação e de fortalecimento dos laços que sempre marcaram a trajetória do partido junto ao povo de Salvador”, afirmou.

Marta destacou a importância do diálogo permanente com as comunidades e movimentos sociais e agradeceu a todos os presentes. “Esse encontro demonstra a força da organização popular e a importância de mantermos um diálogo permanente com as comunidades, os movimentos sociais e a militância. É ouvindo as pessoas e construindo coletivamente que conseguimos fortalecer nosso projeto para Salvador e defender políticas públicas que melhorem a vida da população”, declarou.

Segundo a dirigente petista, o principal recado deixado pelo encontro foi a disposição de fortalecer a participação popular e construir soluções para os desafios da capital baiana. “O principal sinal é o de que existe uma ampla disposição nossa para construir uma Salvador mais justa, democrática e inclusiva. A plenária mostrou que há energia, organização e esperança para fortalecer nosso projeto, tendo como prioridade melhorar a vida das pessoas e ampliar as oportunidades para quem mais precisa”, destacou.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?