Manifestação causa congestionamento na Ligação Iguatemi-Paralela
Foto: Daniel Genonadio
Na manhã desta quinta-feira (03), um grupo de motociclistas realizou um protesto que resultou em um grande congestionamento na Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), em Salvador. Os manifestantes bloquearam parte da via nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.
O impacto da manifestação já é sentido pelos motoristas, com retenções no trânsito desde a altura do Hospital Teresa de Lisieux, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. De acordo com a Transalvador, agentes de trânsito foram enviados ao local para acompanhar a situação, porém, ainda não há previsão para a liberação total da via.