Governo do Estado inicia, via SDE, ação para retomar áreas ocupadas irregularmente em Feira de Santana
Foto: Divulgação
Com o objetivo de proteger o patrimônio público estadual, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) deu início, por via administrativa, à retomada de posse de terrenos voltados ao desenvolvimento industrial. A ação resultou na demolição de uma construção irregular localizada no distrito industrial de Feira de Santana, nesta quarta-feira (09).
Desde a extinção da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), a responsabilidade pela gestão desses imóveis passou oficialmente para a SDE.
A operação contou com o apoio de agentes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, além da colaboração da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
Dando sequência às medidas, muros foram removidos e novas placas de identificação foram instaladas no local. A Polícia Militar também manterá vigilância com rondas periódicas na área.