Abrir Player em Nova Janela
Clique para Ouvir

No Banner to display

No Banner to display

Governo do Estado inicia, via SDE, ação para retomar áreas ocupadas irregularmente em Feira de Santana

 Governo do Estado inicia, via SDE, ação para retomar áreas ocupadas irregularmente em Feira de Santana

Foto: Divulgação

#Compartilhe

Com o objetivo de proteger o patrimônio público estadual, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) deu início, por via administrativa, à retomada de posse de terrenos voltados ao desenvolvimento industrial. A ação resultou na demolição de uma construção irregular localizada no distrito industrial de Feira de Santana, nesta quarta-feira (09).

Desde a extinção da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), a responsabilidade pela gestão desses imóveis passou oficialmente para a SDE.

A operação contou com o apoio de agentes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, além da colaboração da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Dando sequência às medidas, muros foram removidos e novas placas de identificação foram instaladas no local. A Polícia Militar também manterá vigilância com rondas periódicas na área.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?