Após a vitória do Vitória sobre o Fortaleza no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, o presidente Fábio Mota anunciou novidades para a decisão de sábado (6), no Barradão.
Com os ingressos já esgotados, o dirigente revelou que o clube abrirá, a partir desta quinta-feira (4), um novo lote de vagas para check-in. A medida será possível graças ao cancelamento de reservas feitas por sócios que não poderão comparecer à partida.
Segundo Fábio Mota, o Vitória vem incentivando os torcedores a desfazerem o check-in quando não forem ao estádio, permitindo que outros rubro-negros tenham a oportunidade de acompanhar a decisão. A expectativa é que novas vagas sejam disponibilizadas ao longo dos próximos dias.
Outra novidade anunciada pelo presidente é a instalação de uma estrutura especial para os torcedores que não conseguirem entrar no Barradão. O clube montará um grande telão na Academia do Leão, na área da Toca Colossal, para a transmissão da partida.
O duelo decisivo contra o Fortaleza acontece neste sábado (6), às 16h. Após vencer por 2 a 1 no Castelão, o Vitória precisa apenas de um empate para conquistar o pentacampeonato da Copa do Nordeste diante da torcida rubro-negra.