Advogado Daniel Keller, que atuou no caso Kátia Vargas, é encontrado morto em Salvador
Foto: Arquivo Pessoal
O advogado e professor Daniel Keller foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações preliminares, o corpo foi localizado em um quarto de hotel. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte. A apuração ficará a cargo da 16ª Delegacia Territorial.
Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2007), Keller também era pós-graduado em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (2009). Ele lecionou em instituições como a Universidade Católica do Salvador, a Faculdade Ruy Barbosa e a FTC. Além disso, era sócio do escritório Daniel Keller Advocacia Criminal. Ganhou destaque por sua atuação no caso Kátia Vargas, representando a família dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, vítimas fatais de um acidente de trânsito que ganhou ampla repercussão.
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) divulgou uma nota de pesar, assinada pelo presidente Maurício Leahy, lamentando o falecimento do advogado.
Confira a nota:
“A CAAB recebeu, com profundo pesar, a notícia do falecimento do advogado Daniel Keller, ocorrido nesta sexta-feira (13/06). Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas pela família.
Nesse momento de luto, a diretoria da CAAB e seus colaboradores se solidarizam com amigos e familiares, desejando a todos muita força e serenidade.”